Oiii, aqui vamos explicar melhor como funciona nossas trocas e devoluções.
POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Caso precise devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o), basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de troca ou devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078,DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
Atente-se aos PRAZOS:
Troca: Prazo de 30 dias corridos para troca após o recebimento do seu pedido.
Devolução: Prazo de 7 dias para devolução após o recebimento do seu pedido.
Envie-nos um e-mail para [email protected] informando o nome do produto e o motivo detalhado da sua troca
ou devolução.
Você receberá em até 02 dias úteis um código de autorização de postagem que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. Envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Atente-se as seguintes REGRAS:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não deve conter indícios de uso;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios (se houver).
Se as regras não forem cumpridas, o produto será devolvido para você.
Após recebermos o seu produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
Para Trocas: Você receberá um VALE no valor do produto sem prazo para uso. Faça um novo pedido utilizando esse vale como forma de pagamento e providenciaremos o envio com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
Para Devolução: O reembolso será realizado conforme forma de pagamento; caso seja boleto, o valor será reembolsado em conta; caso seja cartão de crédito, o valor será devolvido como crédito em fatura e ficará visível em até 2 faturas subsequentes.
✓ Se tiver alguma dúvida, fale conosco através do e-mail [email protected], WhatsApp ou pelo telefone (15) 98126-0974, das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).